27.8.08

Aluno: Gabriel Sabino
Idade: 17 anos
Curso: Iniciação em HQ, Mangá e Ilustração
Proposta: HQ final

CAPA













PÁGINA 01














PÁGINA 02














PÁGINA 03


Marcadores: , , , , , ,

20.8.08

Aluno: Plinio Junior
Idade: 16 anos
Curso: HQ (individualizado)
Proposta: Cena

Marcadores: , , , , ,

19.8.08

Abaixo confiram o Press Release do evento que acontecerá nessa sexta-feira, onde participarei de uma mesa redonda que discutirá o futuro dos quadrinhos brasileiros.


Onde vai parar o Quadrinho Nacional???

Na próxima sexta-feira, dia 22 de agosto, acontecerá o debate "Qual o futuro dos quadrinhos no Brasil". Entre os convidados para compor a mesa de discussão estão os vencedores do HQMIX 2007 Cadu Simões (Roteirista Revelação), Paulo Ramos (Articulista de Quadrinhos e Melhor Blog sobre Quadrinhos), o vencedor do 24º Troféu Angelo Agostini, Laudo Ferreira Jr. (Melhor Desenhista), o vencedor do HQMIX 2006 Daniel Esteves (Roteirista Revelação) e Rogério Campos - Editor da Conrad (ainda não confirmado). A realização deste evento é uma parceria entre o Nanquim e o site Jornal de Debates, que levantou a mesma questão quando da entrega do 20º Prêmio HQMIX. A mediação será feita pelo editor do Nanquim Felipe Meyer. Entre os temas discutidos estarão a atual situação do mercado brasileiro de histórias em quadrinhos, a atuação dos grupos independentes, os investimentos por parte das grandes editoras, métodos de distribuição, comportamento e preferências do público e, principalmente, aonde tudo isso irá nos levar. Haverá ainda sorteio de álbuns em quadrinhos e camisetas. O debate começa às 20 horas no Gafanhoto (Av. Rebouças, 3181, São Paulo - SP). A entrada é gratuita para aqueles que se inscreverem com antecedência que pode ser feita no link a seguir.http://www.nanquimhq.com.br/artigo/nanquim-promove-debate-o-futuro-hqs

O Quarto Mundo estará presente com sua, já tradicional, banca de quadrinhos independentes, será uma boa oportunidade para adquirir os últimos lançamentos do grupo e também conhecer as demais publicações.
Um bom programa para sexta-feira... compareçam!!!

Marcadores: , , , , , , , , , ,

6.8.08


Ele já leu e adorou!
(ao menos as partes que entendeu)







NANQUIM DESCARTÁVEL,
Hoje no ASTRONETES!

Marcadores: , , , ,




Vejam só quem está vindo para a QUARTA da MAD + QUARTO MUNDO!

Hoje (quarta-feira - 06/08) a partir das 20 horas no ASTRONETE (Rua Matias Aires, 183-B, próximo a estação Consolação do Metrô).




Até lá!

Marcadores: , , , ,

1.8.08

QUARTA-FEIRA da MAD + QUARTO MUNDO

A Neuman’s Cocktail Party 2 vai acontecer no Astronete, que fica na Rua Matias Aires, 183-B (próximo à estação Consolação do metrô).
A partir das 20hs.

Na ocasião teremos:
- Discotecagem de Raphael Fernandes (editor da MAD),
- Muitas tranqueiras da MAD para comprar,
- Lançamento da Revista independente NANQUIM DESCARTÁVEL # 02,
- Venda de revistas independentes do QUARTO MUNDO,
- trailers de filmes B no telão,
- Wander Wildner apresentando cenas inéditas do começo da Banda replicantes,
- NEUMETES
Além disso tudo, ainda aproveitarei pra comemorar o meu Aniversário.

E o melhor… a entrada é gratuita!!!


Espero todos por lá!

Marcadores: , , , , , , ,