7.12.10

A Nanquim Descartável # 04 está atrasadíssima, mas está chegando. Seu lançamento inicialmente programado para a Rio Comicon teve que ser adiado devido a alguns atrasos. Mas em breve começarei a divulgar informações sobre o lançamento e outras atividades.

Acredito que o atraso valerá a pena, pois essa será a melhor edição até o momento.
E fechará um ano interessante, onde a revista recebeu pela segunda vez o prêmio de melhor publicação independente de autor.

Abaixo release e algumas imagens da nova edição:

Nanquim Descartável #04: As apaixonadas aventuras de Ju e Sandra

A quarta edição da série vem em formato álbum, com mais uma história completa de Ju, Sandra, Tuba e novos agregados. Desta vez finalmente descobrimos quem é o ex-namorado que atormenta os pensamentos de Ju, e acompanhamos uma importante e estranha conversa que resolverá esse conflito existente desde a primeira edição. Além disso, vemos Sandra viajando para sua cidade natal e também encontrando com um ex-namorado, porém, com resultados bem diferentes do encontro de Ju. Enquanto tudo isso ocorre, Tuba empenha-se em tentar descobrir se já teve alguma paixão na vida. Uma história sobre paixões perdidas, mudanças e passado.

Nanquim Descartável é vencedora do prêmio HQMIX 2009 e 2010 de melhor publicação independente de autor.

Roteiro e edição: Daniel Esteves
Capa: Luke Ross e Al Stefano
Arte:
Wanderson de Souza, Mário Cau, Júlio Brilha, Fred Hildebrand, Wagner de Souza, Alex Rodrigues, Mário César e Carlos Eduardo.
Formato:
16 x 25cm, 96 páginas, capa colorida lombada quadrada, miolo P&B.
Preço:
R$15,00
Tiragem:
1000 exemplares.
Apoio:
HQ Além dos Balões.



Marcadores: , , , , , , , , , , ,