17.3.10

Participo de duas publicações que serão lançadas nesse sábado na Livraria HQMIX (Praça Roosevelt, 142 a partir das 19:30).

A primeira delas é a estreia da revista JAM, editada por Edu Mendes, que conta com um roteiro meu desenhado pelo fantástico Will. A história trata de morte e crenças. Will também lança uma publicação solo, chamada Enquanto isso, que trás em formato de bolso ilustras e HQs de sua autoria.

Já no sexto número da Café Espacial, revista editada por Sérgio Chaves e Lídia Basoli, trás uma história minha da Série Nanquim Descartável, desenhada pelo grande parceiro Wanderson de Souza com a colaboração no nanquim do Mário Cau. Essa pequena HQ mostra um pouco do passado de Ju e Sandra, na época que as duas começavam a faculdade.

Abaixo imagens das duas histórias, além de mais informações sobre as três revistas na Gazeta de Nova Luz, cortesia do Will.



Marcadores: , , , , , ,

2 Comentário:

Blogger Diogo G. said...

Boa noite,

Me chamo Diogo, sou do Rio. Queria primeiro parabenizar o blog...qualquer forma de divulgação de hq's no Brasil é extremamente valida e merece elogios.
Com relação a isso, tenho alguns projetos de hq's, e no momento não tenho desenhista. Conhece alguem interessado em apostar em um projeto novo?
Se sim, por favor pode divulgar meu e-mail de contato.
diogo.silva@light.com.br

fico no aguardo...
e parabens mais uma vez pela bela iniciativa
abrçs

10:38 PM  
Blogger Minerva Pop said...

Olá, somos do minervapop.blogspot .com.

Está publicado em nosso blog um “post” sobre a revista Subversos, gostaria de convidá-lo para que deixasse sua opinião.
Um abraço,

Anselmo

12:51 AM  

Postar um comentário

<< Home