13.7.07



LANÇAMENTOS HQMIX

Um dos maiores destaques no HQMIX desse ano foi a banquinha de quadrinhos independentes. Mostrando toda a força dos artistas que se auto-publicam em nosso país, pelo que acompanhei fez mais sucesso que a banca da Devir. Uma salva de palmas para caras como Cadu Simões (Garagem Hermética, Homem Grilo), Leonardo Melo (Quadrinhopole) e Harriot Jr. (Garagem Hermética e Cão).

Da minha parte marquei presença nas revistas abaixo:

FRONT 18: com uma HQ desenhada por Wanderson de Souza, um conto ilustrado por Al Stefano e a participação no conselho Editorial. Essa edição tem como tema o ‘ÓDIO’ e conta com a participação de ótimos artistas brasileiros, tais como: Bira Dantas, André Freitas, Júlio Brilha, Mário Cesar, Gilmar Fraga, Felipe Cunha, Hugo Araújo, entre outros. O LANÇAMENTO OFICIAL da edição será na segunda feira 16 de julho, as 19:30, na Menor Livraria (Jeremias o Bar - Rua Avanhandava, 37 - centro de São Paulo). Mais a respeito no site da FRONT: http://www.front.art.br/

GARAGEM HERMÉTICA 03: com a história Tentáculos desenhada por Caio Majado. A revista tem formato 15 x 23 cm, capa colorida, 32 pags p/b e custa R$ 3,00. É editada pelo grupo “Sócios Ltda”.

QUADRINHOPOLE 04: com a HQ Diálogo com a Morte, desenhada por Alex Rodrigues e Wagner de Souza. A revista é editada pelo roteirista Leonardo Melo e o desenhista André Caliman de Curitiba.

E com dois zines que levei:
ALGUMAS HISTÓRIAS que fiz para comemorar o HQMIX coletando várias histórias minhas em parceria com os desenhistas: Wanderson de Souza, Alex Rodrigues, Mário Mancuso e Wagner de Souza, além do Roteiro-Final completo da História Fragmentos publicada na Front 17. E a prévia de duas páginas da série NANQUIM DESCARTÁVEL que será lançada como revista em breve.

Todas as edições podem ser adquiridas comigo.
Até mais,
daniel esteves

Marcadores: , , , , , , , ,

1 Comentário:

Blogger Edde Wagner said...

Cara, estes fanzines são maravilhosos! Tem mais personalidade do que em revisrtas de banca, com certeza!
Se a gente fosse enumerar quanta gente começou com fanzines, a lista iria longe...
Saudade, Daniel!...

10:27 PM  

Postar um comentário

<< Home